... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Ouro Assalto Internacional: Ladrões da Alemanha Querem Roubar Portugal: Alerta Nacional



Reservas portuguesas de Ouro avaliadas em 12 mil milhões de euros

Estes alemães devem estar bem caladinhos porque o jogo deles já todos o entendemos. E, infelizmente somos obrigados a jogar. Já bastou para nossa miséria, a besta daquele senhor que agora é Vice-presidente do Banco Europeu, ter vendido toneladas de ouro quando presidente do Banco de Portugal. Nessa altura vendeu-o a um preço irrisório, só porque ocupava espaço. Hoje, ao preço a que o ouro está, talvez pudesse ter uma mais valia de 2 biliões no mercado. Ajudava com certeza. E por fim, quem é que comprou esse ouro? Quem?

O Robin dos Bosques dos Ricos e anafados, o Povo que pague a crise... Então era isso????? Vassourada neles, vamos varre o Banco de Portugal e os tubarões da Banca Financeira!

Isto é um assalto! baixem os braços e entreguem-nos o ouro.

Ajuda externa: Personalidades alemãs exigem venda de ouro português antes de empréstimo

--------------------------------------------------------------------------------
Algumas personalidades alemãs exigiram, nas páginas do tablóide Bild, que Portugal venda as suas reservas de ouro, antes de recorrer à ajuda externa do Fundo Monetário Internacional (FMI) e da União Europeia.
“Portugal deve primeiro ajudar-se a si mesmo, e vender também as reservas de ouro”, exigiu Reiner Holznagel, vice-presidente da Federação dos Contribuintes Alemães, em declarações ao referido jornal.

O deputado liberal Frank Schaeffler, perito em assuntos financeiros, considerou, por sua vez, que “não seria solidário” Portugal pedir um empréstimo internacional sem vender as 385 toneladas de ouro que possui, avaliadas em 12 mil milhões de euros.

Schaeffler, que é membro de um dos partidos do governo de centro-direita, já tinha exigido ultimamente sanções mais duras contra os países periféricos que violem os limites do défice orçamental do Pacto de Estabilidade da zona euro.

No entanto, as suas posições foram derrotadas por outros políticos da coligação e do seu próprio partido que preferem seguir uma linha mais europeísta.

O matutino Frankfurter Allgemeine, jornal do mundo dos negócios, já se tinha referido na quarta-feira à questão, advertindo, no entanto, que uma venda das reservas portuguesas seria problemática, já que todos os bancos centrais da zona euro se comprometeram, há alguns anos, a vender apenas pequenas quantidades de ouro, e Portugal já esgotou praticamente o contingente que lhe cabia.

O mesmo jornal sublinhava ainda que, mesmo que Portugal conseguisse vender rapidamente todo o seu ouro a bom preço e rapidamente, o que é considerado pouco provável pelos analistas, só conseguiria amortizar uma pequena parte da sua dívida soberana.

Em contrapartida, a referida venda poderia provocar ainda mais turbulências nos mercados, e agravar a situação dos países a braços com crises da dívida soberana, adverte-se no mesmo artigo do Frankfurter Allgermeine.

Portugal ocupa o décimo quarto lugar mundial na lista de países com mais reservas de ouro per capita.

Segundo este índice, Portugal está praticamente a par da Alemanha, que possui 3400 toneladas de ouro, e ocupa o segundo lugar na lista mundial absoluta

--------------------------------------------------------------------------------------

A Alemanha que não se meta. Já arranjou demasiados problemas à Europa. Portugal não deve vender ouro. Aliás, Portugal nem devia pagar dívida nenhuma. O que está a ser feito é contra o povo português. Mais uma vez os mais pobres são os mais sacrificados. Com toda a certeza uma meia dúzia ficará ainda mais rico. Tenho fé e esperança que dia 5 de Junho os portugueses elejam de modo a dar uma ensinadela tanto aos estrangeiros quanto aos partidos que já estiveram no poder. Por outro lado Portugal devia sair da UE e do Euro

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...