... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Revolução Portuguesa Acção Popular Banco de Portugal: PAGUEM O QUE NOS DEVEM!



A Assembleia Popular do Rossio apela a todos para participarem na Acção PAGUEM-NOS O QUE NOS DEVEM!

Quarta-feira, dia 1 de Junho, às 18 horas, serão lançados no caixote do lixo, em frente ao Banco de Portugal, os seguintes contratos e medidas que o Estado fez, usando para tal os nossos impostos, e que consideramos ilegítimos:

BPN
Parcerias Público-Privadas
Despesas militares
Impostos sobre o consumo (IVA)
Transferência de dinheiro do SNS para os serviços privados de saúde
Subsídios ao ensino privado
Subsídos aos donos das auto-estradas
Recusamos hipotecar o futuro por uma Dívida que não é nossa!
Local da Acção
Av. Almirante Reis, nº 71 (Metro dos Anjos)

Short url do mapa: hhttp://goo.gl/maps/YElg

Importante:
A sede da Baixa de Lisboa está encerrada.

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

1 comentário:

  1. Eu não vou participar ou não participei, pk eu, desde pequena, fui ensinada pela minha mãe k tinha de estudar.

    A minha mãe era pobre e foi mãe solteira.

    Eu estudei muito e sempre procurei ter boas notas e hoje tenho um trabalho k posso considerar bom.

    Trabalho por conta de outrém, e nunca penso nos meus direitos pk se quisesse ter direitos ia trabalhar por conta própria. Vejo o trabalho por conta de outrém como a vontade de outrém em me ajudar.

    Retribuo à sociedade o k ele me deu e, por exemplo, digo k fiz voluntariado para o Banco alimentar no sábado passado

    Tenho pena é k os nossos impostos tenham ido parar a todos aqueles que nunca tiveram vontade ou quiseram trabalhar.

    As pessoas reagem a incentivos e se não lhes derem incentivos elas têm de trabalhar

    Se estão mal mudem-se, vão para a alemanha já k estão sempre a dizer k estão sempre a dizer k está melhor k cá.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...