... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Agências de Rating Máfia: Moodys, Berkshire Hathaway Quadrilha Warren Buffet Especulação Financeira Gangsters Gang



Esta MOODY'S e o especulador financeiro internacional WARREN BUFFETT estao ligados, nos seus interesses mutuos, por uma correia de transmissao, a gigante BERKSHIRE HATHAWAY, cujo accionista principal e precisamente WARREN BUFFETT

A questão do que se passa em volta e no interior das Agencias de Rating e, nao so muito profunda, mas de contornos que nao deixam quaisquer duvidas, quanto a que AS AGENCIAS DE RATING NAO SAO ISENTAS, de todo !

Olhemos, por agora, apenas para o caso da MOODY'S.

Esta Agencia de Rating tem como accionista maioritario quem ?

A gigante BERKSHIRE HATHAWAY.

Por sua vez, quem e o principal accionista desta empresa ?

O maior, senão um dos maiores especuladores mundiais, WARREN BUFFETT.

Como se processa a ligaçao de interesses entre WARREN BUFFETT ( atraves da BERKSHIRE HATHAWAY ) e a MOODY'S ?

A MOODY'S começa por baixar de um modo drastico - EMBORA SEM QUALQUER CRITERIO RACIONAL E OBJECTIVO - o rating de um Pais fragilizado economica e financeiramente.

O Pais vai ao mercado exterior vender divida soberana, de "corda na garganta" e extremamente condicionado pelo Rating muito baixo que lhe foi atribuido pela Agencia de Rating e os juros que tera de pagar sobem exponencialmente, sendo que nao tem alternativa nem escolha e tera mesmo de aceitar essas condiçoes muitissimos onerosas de juros altissimos.

No dito leilao da divida estará presente um representante de WARREN BUFFETT, especulador a quem nao falta liquidez financeira, que conseguirá fazer um negócio extremamente chorudo, tendo tido como comparsa a dita MOODY'S.

Tao simples como isto.
Funciona e de que maneira !

Tudo se passa de um modo em que a sabujice e a palavra de ordem, tendo como base a actuaçao e a nula isençao daquela Agencia de Rating.

Nao obstante, este cavalheiro WARREN BUFFETT é descrito na sua biografia do Wikipedia como um "FILANTROPO", palavra de origem grega que, a letra, significa "amante do Homem, da Humanidade".

Ele podera gostar, sim, mas da sua fortuna cada vez maior, sendo que nao recua a lançar mao aos metodos mais vis, mais rasteiros, mais abjectos e mais sordidos para o conseguir !

Por tudo isso, este WARREN BUFFETT mais não é do que um GANGSTER financeiro e esta MOODY'S um elemento do GANG que se presta ao jogo, visto que tambem "come".

Que credibilidade pode, pois, ter esta AGENCIA MOODY'S nas suas decisoes sobre os Estados soberanos e as grandes empresas que avalia ?

Nenhuma, obviamente !

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...