... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Crise Financeira Econmia Social Portugal: Pobres Mais Pobres Ricos Mais Ricos! O País Pede Revolução



Revolução, Dinheiro, banco, Crise, Financeira, Econmia, Social, Portugal, Pobres Mais Pobres, Ricos Mais Ricos, O País Pede Revolução, Crise Financeira Econmia Social Portugal Pobres Mais Pobres Ricos Mais Ricos! O País Pede Revolução
POBRES MAIS POBRES, RICOS PORTUGUESES MAIS RICOS 20%

Américo Amorim continua a ser o homem mais rico de Portugal, com uma fortuna de 2,6 mil milhões de euros. A listagem anual, publicada pela revista "Exame", revela que, em relação a 2010, as 25 maiores fortunas do país cresceram, no seu conjunto, 17,8%. De resto, novidades só... na fortuna de Belmiro de Azevedo, que apenas subiu 1,1%, empurrando-o para um terceiro lugar. É já o quarto ano consecutivo que Américo Amorim mantém a liderança da lista dos portugueses mais ricos. O homem forte do grupo que ostenta o seu nome, que tem como grandes activos as participações na Corticeira Amorim e na Galp Energia, viu a sua fortuna ascender aos 2,6 mil milhões de euros. Ou seja, mais 18,2% face ao ano anterior. Recorde-se que Américo Amorim lidera a lista dos portugueses mais ricos desde 2008.

Revolução, Dinheiro, banco, Crise, Financeira, Econmia, Social, Portugal, Pobres Mais Pobres, Ricos Mais Ricos, O País Pede Revolução, Crise Financeira Econmia Social Portugal Pobres Mais Pobres Ricos Mais Ricos! O País Pede Revolução
Recorde-se, também, que em 2009 despediu 195 trabalhadores - muitos deles seus seguidores há décadas - tendo, então, explicado à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários que o fazia devido à necessidade de adequar a produção à queda da procura .Os resultados estão, agora, à vista. Em época em que é impossível deixar de ouvir falar, diariamente, de crise - ele é nos jornais, na televisão, nos transportes, na rua e até num relaxante passeio à beira-mar - notícias como este "Top 10" das fortunas portuguesas da revista Exame soam como uma lufada de ar fresco. Assim, deixa-se de ouvir falar de cintos que se apertam e vacas que emagrecem para ficar a saber que o conjunto das 25 maiores fortunas de Portugal cresceu 17,4 mil milhões apenas no espaço de um ano. Ou seja, somam mais 17,8% do que em 2010.

Crise Financeira Econmia Social Portugal:

Pobres Mais Pobres e Ricos Mais Ricos!

O País Pede Revolução!

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Maçonaria Bilderberg Noruega: Breivik Maçom Agente Contratado e Treinado pela CIA



Maçonaria Bilderberg Noruega: Breivik Maçom Agente Contratado e Treinado pela CIA
Mais sobre a Noruega: Breivik, além de maçom, é um agente contratado e treinado pela CIA?

O agente da CIA só engana quem acredita nas novelas relatadas pela imprensa manipulada dos Bilderbergs. Sempre existiram e sempre tiveram por detrás a CIA, mas agora com a globalização,...
O agente da CIA só engana quem acredita nas novelas relatadas pela imprensa manipulada dos Bilderbergs.
Sempre existiram e sempre tiveram por detrás a CIA, mas agora com a globalização, com os média e com a internet, a contradição de informações leva a que estes eventos sejam totalmente novelizados e manipulados pelas redes de televisão (Globo, Band, Record e etc.).

Face aos eventos recentes da Noruega, não temos dúvidas. Anders Breivik era maçon (llluminati), assistiu a encontros de um grupo radical templário em Inglaterra e foi contratado, seguramente, pela CIA para desempenhar o seu papel nesta estratégia mundial secreta dos EUA para voltarem a dominar a cena política e comercial mundial.

Breivik mascarou-se de radical-nacionalista, afirmou querer fazer parte de uma cruzada contra a invasão muçulmana da Europa, vestiu-se de polícia depois de deixar dois veículos com explosivos no centro da cidade de Oslo e desatou a matar crianças e jovens numa ilha paradisíaca, num golpe duro à cidadania democrática e livre da Noruega. Tudo encenado para parecer um ataque isolado de um fundamentalista-nacionalista.

Maçonaria Bilderberg Noruega: Breivik Maçom Agente Contratado e Treinado pela CIA
Breivik, filho de um diplomata da embaixada da Noruega em Londres e Paris, movimentava-se nos mesmos meios onde a CIA está 100% infiltrada. Embaixadas, Ministérios dos Negócios Estrangeiros e Lojas Maçónicas são ninhos de espiões da CIA e também lugares de angariação de futuros agentes. Um mundo fechado, apenas aberto a quem serve a causa da CIA. O modus operandi de Breivik revela que estava bem treinado para toda a sua “missão”, que não era nada templária no seu objectivo.

Bem treinado em armas e munições sofisticadas (quem lhas arranjou?), conhecedor em explosivos e técnicas artesanais de construção de bombas (uma das disciplinas fundamentais dos espiões da CIA), Breivik conseguiu um fato completo de polícia, alugou uma quinta isolada (típico modus operandi de agentes contratados da CIA), planeou os seus ataques com precisão militar e meticulosamente, sem falhas executou-os, como enorme apoio “invisível” e secreto, dos seus contactos maçónicos e poderosos da CIA.

As bombas que fizeram explodir inúmeras fachadas dos ministérios eram bem mais poderosas e eficazes do que se tivessem sido construídas com fertilizantes agrícolas. Todas as notícias sobre os atentados, tal como no 9/11 foram rapidamente homogenizadas e espalhadas pelos média. Em poucas horas já se conhecia o nome do único terrorista executor dos ataques.

Classificado já de louco, neonazi, fundamentalista religioso, tudo adjectivos que servem justamente à causa dos neonazis das lojas maçónicas e sociedades secretas que não são mais do que sucursais da CIA, “lojas” onde se formam espiões que se infiltram na sociedade civil com múltiplos fins. A CIA está a destruir a Europa sob o olhar pasmado de todos. O objectivo é simples: arrasar o euro e recolocar o valor do dólar no mercado mundial. Tudo à custa destes eventos. É que, curiosamente, sempre que há um atentado “terrorista”, mesmo quando é da Moody’s, são os EUA os únicos a lucrar milhões com isso. Será que ninguém vê a evidência por detrás destes factos?

Quando Breivik se entregou às autoridades estava vestido de polícia para não ser baleado pelos seus “colegas” (na altura ainda não sabiam quem era aquele “polícia”). Seguiu procedimentos de segurança segundo indicações da CIA: deixar a arma no chão a alguns metros, mãos na cabeça.

Maçonaria Bilderberg Noruega: Breivik Maçom Agente Contratado e Treinado pela CIA
Na Noruega até as leis contra este tipo de crimes são leves, quando comparadas com outros países menos pacíficos. Novamente os EUA levam a guerra a países que não a querem. Agora veremos um desfile de medidas de segurança, scanners de partículas nos aeroportos, militares da OTAN nas ruas, fronteiras controladas. Tudo em favor da militarização a que o mundo está subtilmente a ser submetido pelo Estado de Polícia imposto em muitas nações pela NWO, sempre para lucro da indústria bélica norte-americana.

Maçonaria Bilderberg Noruega: Breivik Maçom Agente Contratado e Treinado pela CIA
Maçonaria Bilderberg Noruega: Breivik Maçom Agente Contratado e Treinado pela CIA de uniforme
O mesmo já aconteceu nos anos 30 na Alemanha, antes dos nazis começarem a partir montras na famosa Kristallnacht (um paralelo curioso se pensarmos nas fachadas de vidro destruídas nos ministérios noruegueses). Que ninguém fique com dúvidas: a CIA tem hoje o mesmo poder que tinham os nazis antes de Hitler se impôr como Führer na Alemanha.

A Mafia Portuguesa: Mais sobre a Noruega: Breivik, além de maçom, é um agente contratado e treinado pela CIA

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...