... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Crise Económica Europeia Bruxelas Censura TVI: Resposta da Estação de Televisão de Queluz de Baixo aos Euro Fascistas! Pelo Director de Informação José Alberto Carvalho



José Alberto Carvalho, Director da estação de televisão de Queluz de Baixo comenta sanção NAZI do Conselho Europeu, na sequência da censura a que a TVI foi alvo pelos Euro Fascistas da União de Corrupção Europeia de Bruxelas, na sequência da publicação da conversa entre os ministros das finanças Vito Gaspar e Wolfgang Schauble, ministros de Portugal e da Alemanha. Conversa esta, que, confirmou os planos da Alemanha, o esquema Bilderberg do polvo das privatizações, as razões da terapia letal da UE BC FMI TROIKA e que provocou a reacção do resistente Anti-nazi grego, Karolos Papoulias, presidente da Grècia. Conversa a que Schauble reagiu dizendo que a Grécia recusa-se a colaborar, e a ajuda depende  da Grécia autorizar que os funcionários das finanças da Alemanha administrem as contas gregas. Isto é inadmissível, e consiste em mais uma estratégia da Alemanha. Trata-se de mais um acto de guerra da Alemanha contra a Grécia.

Resposta TVI, Dada por:


José Alberto Carvalho, Director da estação de televisão de Queluz de Baixo


“Ignorar a conversa seria mentir aos telespectadores”

José Alberto Carvalho, director de Informação da TVI, comunicou esta segunda-feira, durante o ‘Jornal das 8’, uma nota editorial sobre o facto da estação ter sido impedida de filmar o início da reunião dos ministros das Finanças da zona euro, em Bruxelas, como consequência da divulgação da conversa entre Vítor Gaspar e o homólogo alemão, Wolfgang Schauble.

“A TVI teve acesso à conversa no decorrer da sua actividade normal. Ignorá-la seria contrariar os preceitos fundamentais do jornalismo. Seria mentir aos telespectadores”, disse. O responsável acrescentou ainda que houve outros casos de conversas gravadas que não foram sancionados e que as regras têm de ser iguais para todos. “O que nós registámos envolve o ministro das Finanças da Alemanha, e isso pode fazer toda a diferença...”, assinalou.

Para já, a suspensão do serviço de imprensa do Conselho Europeu é preventiva, abrangendo a reunião de hoje do Eurogrupo e de terça-feira do Ecofin (ministros das Finanças dos 27 Estados-membros). Só na próxima semana se saberá que será definitiva.

No início de Fevereiro, a TVI divulgou uma conversa informal entre o ministro das Finanças, Vítor Gaspar, e o homólogo alemão, Wolfgang Schauble, antes do início da reunião dos ministros das Finanças da zona euro, na qual este disse que a Alemanha estaria disponível para rever as condições do acordo assinado com Portugal uma vez resolvida a questão da Grécia.

No final do referido Eurogrupo, Vítor Gaspar disse que em condições normais não comentaria "uma conversa privada que não deveria ter sido registada nem difundida", mas, face à delicadeza da questão, comentou a troca de palavras que teve com Schauble para garantir que um eventual reajustamento do programa de ajuda externa a Portugal não está neste momento a ser considerado, reafirmando que o Governo não pedirá nem mais tempo nem mais dinheiro.

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...