... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Crise Económica Europeia: A Grécia Não Se Deixa Ocupar Pela Alemanha! Wolfgang Schauble Volta a Confirmar o Plana NAZI: Ministro Diz Que o País Não Se Deixa Ocupar Pelos Funcionários Alemães



Grécia não quer colaborar... não se deixa gerir pela Alemanha. afirma Wolfgang Schauble em resposta á reacçã do Presidente Grego.

O ministro das Finanças da Alemanha, Wolfgang Schauble, deu este domingo uma entrevista na qual deixou claro o seu pessimismo quanto à recuperação das finanças públicas de Atenas. Importa referir Que os Fascistas Decidiram Censurar a TVI





O ministro das Finanças alemão, Wolfgang Schauble, em reacção ao Presidente Grego Karolos Papoulias, Resistente Anti-NAZI, voltou ontem a confirmar os  planos da Alemanha NAZI, revelados em documentos secretos dos EUAao acusar a Grécia de não querer colaborar a nível técnico, e de não se deixar ocupa pelos alemães para sair da crise, reavivando a polémica sobre as suas últimas críticas a Atenas na polémica conversa de Schauble Com Vitor Gaspar.

"Só se ajuda quem deseja ser ajudado. Estamos preparados desde há algum tempo para ajudar os gregos a montar uma instituição fiscal eficiente e com funcionários (do Ministério das Finanças alemão). A oferta não foi aproveitada até ao momento”, lamentou Schauble em declarações ao jornal Tagesspiegel.

O responsável pelas Finanças alemãs foi recentemente criticado pelo presidente da Grécia, Karolos Papoulias, por este ter feito declarações sobre o país, em que lamentava a rejeição repetida do Governo helénico à ajuda técnica que foi oferecida pelo seu ministério para poder cumprir as reformas estruturais a que está vinculado pelos acordos que permitiram avançar com os resgates.

Neste mesmo sentido, o jornal alemão Welt am Sonntag deu hoje a conhecer um documento interno do Ministério das Finanças alemão em que se dão diversos exemplos da falta de resposta dos gregos face às ofertas concretas de ajuda técnica propostas pela Alemanha.

“O Ministério das Finanças [alemão] considera que o crescimento na Grécia, em conjunto com os esforços de consolidação, são fundamentais e, por isso, mostrámos interesse em aumentar a competitividade do país. Do lado grego é claro que a implementação [das medidas] não é uma perioridade”, destaca-se no texto.

Berlim, capital da Alemanha que tem para com a Grécia, uma dívida dos NAZIS, assumida pelo Hitler, superior a 575 Biliões de Euros. considera que este comportamento é "inaceitável” e, por isso, defende que entre as condições para o segundo pacote de resgate financeiro à Grécia, que agora se está a negociar, se especifique a necessidade de melhorar a cooperação técnica.

O presidente grego, Karolos Papulias, insurgiu-se na última quarta-feira contra Schäuble e acusou-o de insultar a Grécia depois do governante alemão ter expressado as suas dúvidas sobre o cumprimento por parte do país helénico dos compromissos com ‘troika’ - Comissão Europeia, União Europeia, Fundo Monetário Europeu (FMI).

Papoulias, num discurso citado pela agência de notícias financeira Bloomberg, considerou que a Alemanha estava a insultar os gregos, tendo dito: "Não aceito os insultos do Senhor Schaüble ao meu país".

Na ocasião, Karolos Papulias, criticou também os países nórdicos, insurgindo-se quanto ao teor de algumas declarações divulgadas na imprensa internacional.

"Não o aceito como grego. Quem é o Senhor Schaüble para ridicularizar a Grécia? Quem pensam que são os holandeses? Quem pensam que são os finlandeses? Temos o orgulho não só de defender a nossa liberdade, não apenas o nosso país, mas a liberdade de toda a Europa", salientou.

Papoulias abdicou na quarta-feira passada do seu salário anual de 300 mil euros, num gesto de "solidariedade" com o povo grego, que está a ser alvo de "tantos sacrifícios".

As críticas de Karolos Papoulias surgiram numa altura em que os líderes europeus (ao serviço dos interesses dos Edtge Funds Fast Money Casino) questionam se poderão avançar com um segundo resgate à Grécia, que impeça o país de entrar em incumprimento já em Março.

Abaixo o polémico video da conversa do Vitor Gaspar com Wolfgang Schauble


Pra ver no Youtube Wolfgang Schauble Conversa com Gaspar youtube video

A Alemanha tem liderado as declarações de ameaça sobre Atenas para aplicar medidas suplementares de austeridade mais severa e para se deixar ocupar pelos funcionários alemães, pois caso contrário será o país não terá a nova ajuda financeira.

É ALTURA DE FICAR INDIGNADO, ABRIR OS OLHOS E ACABAR COM ESTA UE DOMINADA PELA ALEMANHA, QUE É QUEM ESTÁ A LUCRAR COM A CRISE.


A solução para recuperar da crise, passa por restaurar a democracia deixar falir os bancos, como na Islândia.

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...