... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Escravatura e Terrorismo Financeiro Ataca Portugal: FMI Máfia Internacional Pede ao Governo Medidas Urgentes Para Baixar Salários e Escravizar Povo Português



FMI; Cavolo de Troia; Bandidos dos Bancos; Bandidos; Banos; Capital; Capital; Mercados


Tal como quando se cede ás exigências dos terroristas, também ao FMI, nada os satisfaz e na ansia de quererem fazer cada vez mais escravos, encontraram neste povo "imbecilizado", com a colaboração de traidores internos, o terreno fertil para todas as atrocidades e atentados terroristas contra o povo português, vai daí, lançam um assalto desenfreado aos direitos dos portugueses sem que haja este mesmo povo embrutecido tenha qualquer reacçao. Depois da privatização da água há muito programada... Olhem o que VÃO FAZER:

 

FAZER ESCRAVOS É O QUE TENCIONAM FAZER!

Escravatura; Terrorismo Financeiro; Ataca Portugal; FMI; Máfia Internacional; Governo; Medidas Urgentes; Baixar Salários; Escravizar Povo Português
Escravo do Capita; Escravatura e Terrorismo Financeiro Ataca Portugal:
FMI Máfia Internacional Pede ao Governo Medidas Urgentes
Para Baixar Salários e Escravizar Povo Português

E VOCÊS, DEIXAM-SE ESCRAVIZAR?

Num perfeito acto de Terrorismo Financeiro, o governo sombra da conspiração Bilderberg, goldman Sachs dos criminosos mercados, a coberto da criminosa máquina da máfia financera internacional, FMI exigem ao Governo que tome medidas urgentes para flexibilizar os salários em Portugal.


Como se sabe, quem negocia com terroristas só faz é fortalecê-los

Trabalhando com mão de obra “escrava” fica fácil vender barato e crescer financeiramente.

O Fundo Monetário Internacional (FMI) pede ao Governo que tome medidas urgentes para flexibilizar os salários em Portugal, ou seja, para os baixar. O alerta vem na sequência de mais uma “tranche” de 5 mil milhões de euros que foi libertada esta semana por este organismo. O FMI avisa ainda que Portugal tem um longo caminho pela frente e que é preciso tomar medidas urgentes para estimular a economia.




Esta coisa da dívida, é um crime hediondo, visto que o Estado dá Garantias Bancárias de Biliões de Euros aos bancos, dando como fiador o povo e os filhos e netos do português, para que estes bancos peçam dinheiro emprestado ao BCE a 1%, para depois emprestarem de volta ao Estado a 5%, 10%, 15%, 20%, 25%, 40%, 50%, e inclusivé a mais de 100%, como já aconteceu na Grécia.

 Ora bem, voltando ao caso das medidas da Troika, UE, BCE, FMI, existe uma grande mentira que é preciso desmistificar. a falácia reside nas medidas da Troika, e no FMI exige, o FMI manda,... A realidade é bem diferente. Na prática, o que acontece, é que a Comissão Trilateral, associação dos bancos especuladores internacionais, aka denominados mercados, conta com os sócios da Trilateral Interna, actual AICEP, anteriormente denominada Fórum Portugal Global FPG, e a colaboração da maçonaria e dos maçons, que inclusivé têm Passaporte Maçom, para implementar a ditadura global do governo dos bancos.

FMI, O maior terrorista do mundo

O que diz o crítico e analista de política e finanças internacionais, Max Keiser sobre as dívidas dosv países da União europeia e sobre a máquina de terror do FMI esclarecendo a todos de forma objetiva os verdadeiros terroristas mundiais e o que deveria ser feito.

E sobre a política do Governo, a opinião de João Pinto e Castro, professor universitário


Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...