... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Eldorado Alentejo Portugal Elevadas Reservas de Ouro Distrito Portalegre; Tabelas Auríferas, Níveis Impressionantes, Dados de Registos de Ocorrências Minerais do Laboratório Nacional de Engenharia e Geologia LNEG



Estão confirmadas as mais optimistas expectativas e a conspiração: há ouro no Alentejo, mais concretamente na freguesia de Nossa Senhora da Boa Fé, no concelho de Évora. A empresa canadiana Colt Resources anuncia em comunicado “graus impressionantes” do metal precioso junto à superfície.

Estão confirmadas as mais optimistas expectativas e a conspiração: há ouro no Alentejo, mais concretamente na freguesia de Nossa Senhora da Boa Fé, no concelho de Évora. A empresa canadiana Colt Resources anuncia em comunicado “graus impressionantes” do metal precioso junto à superfície.


São boas notícias, segundo diz à Renascença o presidente da Câmara Municipal de Évora. Em reacção ao anúncio, José Ernesto d’Oliveira, afirma que “desde há algum tempo que a empresa tem vindo a dar conta de que, de facto, estava surpreendida, positivamente surpreendida, com os teores que as prospecções vinham a revelar”.

“É a confirmação de que, de facto, há ouro no nosso concelho, concretamente na freguesia da Boa Fé e que esse ouro tem viabilidade de exploração económica, o que naturalmente permite perspectivar, a curto prazo, a criação de mais emprego, mais trabalho e também o aumento do produto interno do município”, diz o autarca.

Em comunicado enviado esta quinta-feira à agência Lusa, divulgado quarta-feira no Canadá, a empresa anuncia já ter recebido os resultados analíticos finais correspondentes a amostras das sete sondas de perfuração instaladas naquela zona alentejana.

Desmontando a caça ao ouro em Portugal


Évora - Perfurações no Alentejo confirmam descoberta de ouro. nós começamos por ordem alfabética... Como tal, Beja


A crise programada pela Elite do conhecimento, Bilderberg, Comissão Trilateral tem como objectivo roubar os recursos naturais. Os Governos Sombra e a irmandade maçonica e o Fórum Portugal Global, que inclusivé usam passaporte próprio delapidou o país para dar origem á crise, consequentes avaliações negativas pela Arma de Guerra Económica Moody's, entrada do FMI, embaratecimento de mão de obra e da propriedade.


Portugal e Espanha têm um tesouro mineral debaixo dos pés. É um facto que iremos demonstrar com um estudo alargado que estamos a a publicar, na continuação da caça ao ouro da peninsula ibérica, já falámos de; As "aurarias" latinas, Consistórcis, e O ouro de Társis e das terras e Ribeira Aurífera de Oeiras, "Oeiras", areias de Ouro, in o Ouro de Mértola, O Ouro de Beja, Tabela de Ouro Distrito de Évora, tabelas que temos há mais de um ano.

Na continuação da caça ao ouro em Portugal, desta feita, para desenfastiar, sem mudar de assunto, vamos publicar a história de - Manuel Ribeiro, o último dos garimpeiros portugueses.


Tabelas Auríferas ouro, Dados de Registos de Ocorrências do Laboratório Nacional de Engenharia e Geologia LNEG


Ocorrência Mineral Substâncias e/ou Metais Distrito(s) Região Concelho(s) Categoria
Conhais Ouro (Au) Portalegre Alentejo Nisa Mineral
Montalvão Ouro (Au) Portalegre
Alentejo
Nisa Mineral
Monte Claro Ouro (Au) Portalegre
Alentejo
Nisa Mineral
Mosteiros (Portalegre) Ouro (Au) Portalegre
Alentejo
Portalegre Mineral
S. Martinho (Portalegre) Ouro (Au) Portalegre
Alentejo
Crato Mineral

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...