... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Revolução Portuguesa; Palavra de Ordem: Ocupar Portugal! População Indignada Ocupa Estação dos Correios das Caldas da Rainha; Protesto Contra Redução de Hórario de Atendimento; Todas As Lutas Contam Num País Em Que Até os Presidentes de Junta dos Partidos do Governo Protestam!



Em protesto contra a redução do horário de funcionamento nas Caldas da Rainha
População fecha-se na estação dos CTT

Todas as lutas contam(195)-Em protesto contra a redução do horário de funcionamento nas Caldas da Rainha

Uma dezena de populares ocupou esta segunda-feira a estação dos correios de Santa Catarina, no concelho das Caldas da Rainha, em protesto pela redução de horário imposta pela empresa

Um funcionário, clientes e membros da comissão de utentes da junta de freguesia local e do sindicato dos trabalhadores dos correios e telecomunicações estiveram fechados na estação dos correios entre as 11h45 e as 13h40.

O grupo reivindicava a manutenção do horário completo na estação que os CTT decidiram colocar em horário reduzido entre hoje e 30 de Setembro.
A empresa justifica a redução de horário com a diminuição do volume de trabalho durante o verão e com a necessidade de proceder a melhorias tecnológicas.

A população contesta a medida por considerar o horário desadequado às necessidades da freguesia onde se situam diversas fábricas de cutelaria.

O presidente da junta da freguesia, Rui Rocha (CDS-PP), disse à Agência Lusa que os contestatários tencionavam "manter-se fechados dentro da estação durante todos os dias até a empresa recuar na decisão".

Porém, por volta das 13h30, o autarca obteve da empresa a garantia de que a estação iria manter-se aberta em horário completo até à próxima quarta-feira, data em que reunirá com a autarquia e comissão de utentes para negociarem novos horários.

Perante a garantias, os contestatários abandonaram a estação cerca das 13h40, mas asseguram que se a empresa não aceitar manter o horário completo durante o Verão, voltarão a invadir a estação.

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...