... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Anonymous Indignados Portugal: Manifestação Nacional, Protestos Concentração Vigília Reunião do Conselho de Estado, Movimento Que Se Lixe A Troika Queremos As Nossas Vidas"; Lisboa, Porto, Coimbra, Braga Guarda, Aveiro, EUA, Canadá E Marinha Grande Vamos a Lisboa



No dia 15 de Setembro o país tomou as ruas para dizer BASTA!, naquelas que foram as maiores manifestações populares desde o 1º de Maio de 1974. Exigimos o rasgar do memorando da Troika e a demissão deste governo troikista. Todos À Concentração em Belém dia 21 às 18 horas em Lisboa,  Dia 21 de Setembro, Basta! O Governo de Portugal Pratica Crimes Contra a Humanidade, é mais do que hora do povo se levantar contra as novas medidas que Juízes da Associação Sindical de Juízes dizem que novas medidas de austeridade são "afronta ao Tribunal Constitucional... medidas que vários constitucionalistas consideram afronta ao Tribunal Constitucional, medidas que o próprio líder da Troika do FMI, o etiope Abibe Selassie diz que não foram exigidas e que foram opção do governo dos banqueiros, conheça alguns dos muitos  cambalachos de Passos Coelho.



Concentração em Belém dia 21 às 18horas

Palácio Nacional de Belém
Calçada da Ajuda, 1349-022 Lisboa, Portugal

Lisboa, Porto, Coimbra, Braga Guarda, Aveiro, EUA, Canadá, Troika, Anonymous, Indignados, Portugal, Conselho, Estado, Protestos, Manifestação, Concentração,


No dia 15 de Setembro o país tomou as ruas para dizer BASTA!, naquelas que foram as maiores manifestações populares desde o 1º de Maio de 1974. Exigimos o rasgar do memorando da Troika e a demissão deste governo troikista.

Lisboa, Porto, Coimbra, Braga Guarda, Aveiro, EUA, Canadá, Troika, Anonymous, Indignados, Portugal, Conselho, Estado, Protestos, Manifestação, Concentração,


Naquela que foi a maior manifestação desde Maio de, 1974 foi a convocada uma manifestação nos jardins diante do Palácio de Belém, para o próximo dia 21 de Setembro, data da realização do Conselho de Estado convocado por Cavaco Silva para discutir a situação do País  relativamente ás medidas de austeridade e á tensão social que as mesmas desencadearam. Também está previsto que Cavaco vá e ouvir as explicações de Vítor Gaspar. Recorde-se que praticamente todos os conselheiros já afirmaram ser contra a descida da TSU para os patrões e o aumento de 60% (sete pontos percentuais) da contribuição dos trabalhadores para a Segurança Social, e que querem centrar todos os problemas em torno da Taxa Social Única, quando o que está em causa é o cilindramento que estas políticas criminosas estão a fazer á economia portuguesa, ás famílias e ás pequenas e médias empresas.


A verdade é que esta política criminosa, já foi programada há muito e só beneficia o grande capital, com prejuízo para a pequena economia interna, famílias e pequenas e médias empresas que são inter-dependentes, tal como se pode ver no aumento do número de falências nacionais. Estamos a assistir a uma transferência de riqueza de 99% da população para a draga do 1% que tudo consome.

A manifestação é contra todas estas políticas criminosas e destruidoras, e está convocada para as 18 horas.


Além disso, os organizadores do movimento que se lixe a troika,  defenderam a realização de uma greve geral popular, que reúna não só os trabalhadores contratados como também os precários e obvimnte que também os desempregados, uma greve geral que paralise efectivamente o país.

É necessário lutar, por uma questão de sobrevivência,  é necessário Lutar e arrumar com os políticos e banqueiros, os ladrões que nos roubam há décadas, os verdadeiros culpados da crise, é necessário fazê-los cumprir com as responsabilidades. 

São eles que nos devem, e muito. Nós Não lhes devemos rigorosamente nada.


“Hoje sucedeu uma coisa extraordinária”, disse um dos organizadores no discurso final na praça de Espanha. Ninguém teve dúvidas disso. Cumpriram a promessa. A manifestação foi extraordinária. E os presentes saíram decididos a manter a luta até à queda de Pedro Passos Coelho. Um grupo de jovens decidiu prolongar a manifestação até à Assembleia da República.

Na altura, foi anunciado um novo protesto para sexta-feira, dia da reunião do Conselho de Estado, Palácio de Belem, vamos fazer ouvir o movimento "Que se Lixe a Troika"


Sexta-feira, 21 de Setembro de 2012
18:00



Se o governo não escuta, que escute o Presidente da República e o seu Conselho de Estado.
Não é não!
Não queremos apenas mudanças de nomes, queremos mudanças de facto. A 21 de Setembro iremos concentrarmo-nos junto ao Palácio de Belém para demonstrar que 15 de Setembro não foi uma mera catarse colectiva, mas um desejo extraordinário de MUDANÇA DE RUMO!
A Luta Continua!
Que se Lixe a Troika! Que se Lixem os Troikistas! Queremos as Nossas Vidas!



Conselho de Estado, Palacio de Belem, vamos fazer ouvir o movimento "Que se Lixe a Troika"


Actualização da lista de Actividades e nivel de adesão para 21/22Set2012 - Reunião Conselho de Estado e datas diferentes em algumas localidades:
recolhida @17/9/2012-14H30 aprox:
Índice
I - Eventos Em Portugal
II - Eventos Internacionais
I - Eventos Em Portugal
LISBOA:
DATA:21-09-2012
Local/Hora Planeados: 21-09-2012 Palácio de Belém, Lisboa, 17H00
Participantes: 3.987 Vão 1.683 Talvez 97.223 Convidados pendentes
Facebook Manifestação, Protesto Reunião do Conselho de Estado, Palacio de Belem, Lisboa, "Que se Lixe a Troika Queremos as Nossas Vidas"LISBOA:
Data:21-09-2012
Local/Hora Planeados: Palácio de Belém, Lisboa, 18H00
Participantes: 3.856 Vão 1.106 Talvez 93.221 Convidados pendentes
Facebook Manifestação, Protesto Reunião do Conselho de Estado, Palacio de Belem, Lisboa, "Que se Lixe a Troika Queremos as Nossas Vidas"MARINHA GRANDE:(vinda a Lisboa)
data: 21-09-2012
Local/Hora Planeados: 21-09-2012 Palácio de Belém, Lisboa, 18H00
Participantes: 1020 Vão 566 Talvez 14.976 Convidados pendentes
Facebook Vamos A Lisboa á Manifestação, Protesto Reunião do Conselho de Estado, Palacio de Belem, Lisboa, "Que se Lixe a Troika Queremos as Nossas Vidas"Porto
Facebook Manifestação, Protesto Reunião do Conselho de Estado, Palacio de Belem, Lisboa, "Que se Lixe a Troika Queremos as Nossas Vidas" BRAGA:
DATA:22-09-2012
Local/Hora Planeados: Avenida Central, Braga, 15H00
Participantes: 432 Vão 140 Talvez 6.711 Convidados pendentes
Facebook Manifestação, Protesto Reunião do Conselho de Estado,  Concentração Avenida Central, Braga, "Que se Lixe a Troika Queremos as Nossas Vidas"AVEIRO
data: 21-09-2012
Local/Hora Planeados:antiga fábrica Campos, Palácio de congressos, Aveiro, 17H00 em diante
Facebook Manifestação, Protesto Reunião do Conselho de Estado, Concentração antiga fábrica Campos, Palácio de congressos, Aveiro, "Que se Lixe a Troika Queremos as Nossas Vidas"COIMBRA:
data: 21-09-2012
Local/Hora Planeados:Praça 8 de Maio, Coimbra, 18H00-20H00
Facebook Manifestação, Protesto Reunião do Conselho de Estado, Praça 8 de Maio, Coimbra, "Que se Lixe a Troika Queremos as Nossas Vidas"GUARDA
data: 21-09-2012
Local/Hora Planeados:Câmara Municipal da Guarda, Guarda, 18H00
Facebook Manifestação, Protesto Reunião do Conselho de Estado, Câmara Municipal da Guarda, Guarda , "Que se Lixe a Troika Queremos as Nossas Vidas"
II - Eventos Internacionais
EUA/CANADÁ:
DATA:21-09-2012
Local/Hora Planeados: indefinido.
Continente Americano e outras partes do mundo que se queiram juntar
Facebook Manifestação, Protesto Reunião do Conselho de Estado, EUA e CANADÁ, "Que se Lixe a Troika Queremos as Nossas Vidas"



Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...